SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

Igreja chora no Culto de despedida do Pastor Josias Barbosa

No último domingo dia 19, na Igreja Assembleia de Deus Missões aconteceu uma das despedidas mais emocionantes em Riachão. Pastor Josias Barbosa da Silva após quatro anos e dez meses à frente da Igreja em Riachão, foi transferido para cidade de Imaculada, sertão da Paraíba.

Durante a celebração, toda a Igreja, Pastores das cidades de Araruna e Tacima se fizeram presentes, além de muitos visitantes, tais como Dona Zélia Maria que vieram assistir o Culto de despedida do Pastor Josias.

A celebração foi carregada de emoção, a cada homenagem, a cada mensagem tomavam as pessoas de emoção. O Pastor Josias chorou durante o Culto, como também a Igreja.

Na hora que o pastor começou a apresentar os visitantes, Dona Zélia Maria se pôs em pé e expressou sua alegria por ter vindo assistir o Culto de despedida do pastor e desejou-lhe muita felicidade e sucesso em sua jornada como pastor de outras cidades.

O Pastor Josival Missias, (1º Secretário da Convenção da AD na Paraíba) explicou sobre o trabalho do Pastor Josias, que apesar de já estar acostumado com lugar onde foi seu primeiro campo como pastor, precisa atender este chamado de Deus e fazer cumprir sua missão em outros lugares.

Já o Pastor Josias com sua notável simplicidade, humildade e desprendimento, disse que se sentia feliz por ter sido pastor da Igreja em Riachão e agradeceu a todos os irmãos e irmãs pelo carinho e cuidado que teve para com ele e sua família neste lugar.

Encerrando suas palavras de agradecimentos, o Pastor Josias também pediu a Igreja que acolhessem o novo Pastor que chegaria à cidade na segunda-feira dia 20, – Luís Pessoa – vindo de João Pessoa-PB. “recebam ele, ajudem o novo Pastor, façam em sua gestão o que não fizeram na minha, cooperem com ele”. Agradeceu a todos, pela acolhida, aos membros da Igreja pelo apoio.

Durante esses quatro anos e dez meses, Deus fez grandes coisas e muitas vidas foram transformadas através do trabalho realizado pelo Pr. Josias.






Roberto Pereira/Riachão Notícias

Comentários

  1. BOM DIA

    que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e fortaleça este ministério no Caminho do Senhor.l
    Salmo do dia..

    SALMO 4
    1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
    2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
    3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
    4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
    5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
    6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
    7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
    8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. este pastor foi mesmo escolhido por DEUS PARA FAZER A SUA OBRA, ASSIM COMO FEZ EM RIAHÃO CONTINUA A FAZER EM IMACULADA , CRIANDO UMA IGREJA CADÍA E SERIA Q TEM COMPROMISSO COM AQUELE Q US CHAMOU JESUS CRISTO PARABÉNS PASTOR JOSIAS NOS TI AMAMOS.EDSUEL VIEIRA

    ResponderExcluir
  3. pastor josias e um exemplo de Homem de Deus,assim como fez nessa igreja esta fazendo por onde passa q Deus abénçõe sempre, pastor josia nós te amamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Pedido de Oração. Estaremos orando por você!



Deus na sua infinita bondade vos abençoe grandemente.

BÍBLIA ONLINE