SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

Assembleia de Deus em Riachão-PB realiza Batismo nas Águas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Riachão-PB, liderada pelo Pastor Leonardo Patrício realizou na segunda-feira (30) de julho o batismo nas águas de 06 novos convertidos.

A realização do batismo é a verdadeira demonstração de que a Assembleia de Deus em Riachão vem crescendo no trabalho da evangelização que visa libertar o homem da prisão do pecado trazendo o mesmo para liberdade em Cristo Jesus.

O Pastor Josival Missias, 1º Secretário da Mesa Diretora da AD-PB dirigiu a cerimônia batismal auxiliado pelo Pastor Leonardo. Os momentos foram marcados por instruções, cânticos, louvores e mensagens de fé e amor a Deus trazidas pelo Pastor Inaldo da Assembleia de Deus em Tacima.
A celebração, que teve como batizados 06 pessoas nas águas foi marcada de repleta alegria e emoção dos batizandos como também de quem assistiu ao batismo.

O batismo em águas é uma das duas ordenanças que Jesus Cristo, o dono da Igreja deixou para o seu povo conforme escrito em Mateus 28:19. 

É por meio do batismo, que o novo convertido passa a fazer parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, tendo em vista que na hora que está sendo imerso nas águas, está sepultando o velho homem, isto é, morrendo para o mundo e renascendo para Cristo, para viver em "novidade de vida" (Rm 6.4) e dar testemunho diante da sociedade do que lhe aconteceu. Esta é uma confissão de fé em Cristo Jesus, por intermédio de ações e palavras, em que o batizando mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Riachão-PB vem crescendo de uma maneira muito especial e diante deste crescimento temos visto curas, libertações que Deus tem realizado em nosso meio. A AD é a maior denominação evangélica do nosso município.


FOTOGRAFIAS

Para ver as imagens em um zoom maior, basta clicar em cima da fotografia.



























Roberto Pereira/AD-Riachão
Fotos: Roberto Pereira e Maurício Calisto

Comentários

BÍBLIA ONLINE