SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

Fé para dias difíceis

Meus queridos irmãos, a Paz do Senhor.

Como sempre costumo dizer, estamos enfrentando dias difíceis como nunca, o medo e o pavor estão tomando conta do mundo, mas nós somos a igreja de Cristo na terra e digo aos irmãos como disse o Senhor a Josué, sejamos fortes e corajosos.
Não podemos jamais ignorar as normas de segurança adotadas pelo Ministério da Saúde contra o Covid-19, então aqueles que estão em área de risco como idosos e crianças fiquem em casa, porém, repito, somos o povo de Deus na terra, não podemos deixar de crer no que diz o Salmos 91:3-6 "Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia."

Sejamos cautelosos e não medrosos, pois o medo é o nosso maior inimigo fazendo até nossa imunidade baixar. Deus disse pra Josué: "Não tenha medo que estou contigo."
Igreja do Senhor em Riachão, Nosso Deus é maior que qualquer calamidade. No Egito a calamidade atingia aquele país, mas não o povo hebreu. Igreja do Senhor, nós somos o povo de Deus na terra e esse mal não vai entrar na casa de quem for marcado com o Sangue do cordeiro.

Termino minhas poucas palavras dizendo como disse o salmista no salmo 57 "Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Ele enviará desde os céus, e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me. (Selá.) Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade."

Como sempre digo Oração resolve tudo.

Deus abençoe você, sua casa e sua família.

Pastor Leonardo Patrícios dos Santos

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Pedido de Oração. Estaremos orando por você!



Deus na sua infinita bondade vos abençoe grandemente.

BÍBLIA ONLINE