SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

O sbt e os evangélicos

Assembléia de Deus em Riachão-Pb, Segunda-feira 16 de novembro de 2009
SBT parece continuar em guerra contra evangélicos
Por Roberto Pereira

Depois que o SBT confirmou que é contra lei ter programas evangélicos na TV, a guerra parece ter sido armada, mas umas semanas atrás no programa da emissora o nivel de disputa parece ter baixado.
Em seu programa no SBT, o apresentador Ratinho debochou dos pastores que também tem programas em redes de televisão. Tudo aconteceu na tarde de uma terça-feira em sua programação.
Carlos Massa chegou a brincar dizendo " não sei como os pastores farão apartir de agora para abençoar os copos de água, que els mandam colocar em cima da TV, já que as TVs de plasmas são finissima, não teria como colocar um copo de água em cima do aparelho"
Ratinho foi ainda mais longe, e em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber " espetadas na bunda" enquanto apresentam seus programas religiososm porque eles ficam dandos pulinhos diante das câmeras, enquato vão falando, e se exaltando, justificou o apresentador.
Resumindo tudo isso não se passa de uma perseguição contra a igreja do Senhor, mas sabemos que não prosperarão aqueles que tentam  acabar com a obra do Senhor, mas que eles é quem serão envergonhados e terão de ficar calados ao ver o povo de Deus pregarem que só Jesus é o caminho e a verdade e a vida e que ninguem vai ao pai se não por Jesus (João 14.6).


Por Roberto Pereira

Comentários

BÍBLIA ONLINE