SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

Cumprindo o "IDE" de Jesus. Evangelismo no Sítio Umburana em Riachão/PB

Esse evangelho é desafiador para aqueles que se encontram com o Cristo Ressuscitado.
Essa é a verdade que precisa ser anunciada aos homens, por isso o convite de Jesus no Evangelho: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15); todos precisam conhecê-lo’, todas as criaturas tem o direito de serem amadas pelo Amor.

Na foto: Pastor Leonardo e irmãos levando o Evangelho de Cristo no sítio Umburana, Riachão,PB
Como apresentar o Cristo ressuscitado para os que não conhecem a verdade?

O Espírito Santo é o encarregador a nos inspirar maneiras inusitadas para o anúncio da novidade de Cristo e precisamos estar atentos às oportunidades, pois o evangelizador é aquele se utiliza de sua experiência pessoal com Cristo para atrair outros à essa experiência também.

O mundo precisa de homens e mulheres que se utilizem de microfones para pregar o Evangelho, mas Ele precisa muito mais de pessoas que deem testemunho de amor e fidelidade a Ele, indo até aqueles que ainda não conhecem a verdade e o poder do Evangelho e através do anúncio da verdade contagiem o mundo com a alegria de ser um verdadeiro cristão.

Na Assembleia de Deus na cidade de Riachão-PB, Deus tem feito grandes maravilhas através do trabalho realizado pelo Pr. Leonardo Patrício e irmãos que não medem esforços se desempenhando em levar o Evangelho a lugares da cidade que ainda não conheciam a verdade de Cristo. Através da pregação do Evangelho Deus tem honrado com salvação de almas, libertação e cura.


Texto: AD-Riachão

Comentários

  1. Esse sítio umburana está muito nessesitado e carente da palavra de Deus pra mim é um prazer evangelizar essas pessoas que Deus abençoe sempre a todos que fazem o trabalho de Deus com amor Amém

    ResponderExcluir
  2. Esse sítio umburana está muito nessesitado e carente da palavra de Deus pra mim é um prazer evangelizar essas pessoas que Deus abençoe sempre a todos que fazem o trabalho de Deus com amor Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Pedido de Oração. Estaremos orando por você!



Deus na sua infinita bondade vos abençoe grandemente.

BÍBLIA ONLINE