SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

Filhos sacrificam a mãe em ritual satanista e são presos


Uma idosa de 75 anos foi assassinada pelos três filhos durante um macabro ritual satanista no último sábado, 14 de julho. Policiais descobriram o crime após encontrarem órgãos da mulher boiando em um rio próximo ao local onde ela vivia.

O caso foi registrado no Peru, e os filhos de Teodora Quispe Ccayllahua foram presos pelo crime. Os policiais flagraram um homem comentando sobre o sacrifício, dizendo que era necessário “porque tinha de seguir ordens do rei das trevas”.

Os filhos da idosa que foram presos pelo crime são Aurelia Quispe, de 38 anos, Percy Quispe, de 41, e Marcelina Suane, de 46. Eles confessaram o crime de acordo com informações do portal Daily Mail.

No depoimento à Polícia, os filhos da vítima disseram que arrancaram os olhos e os órgãos internos de sua mãe, e depois se banharam em seu sangue durante o ritual, feito na noite do sábado.

A escolha da mãe como oferenda do ritual se deu após um sonho que Aurelia teve. Ao longo do dia, ela convenceu os irmãos a ajudá-la e depois do assassinato da mãe e da conclusão do ritual, jogaram o intestino e os órgãos no rio próximo, enquanto mantiveram o corpo dentro de casa.


Julio Torreblanca, um dos oficiais que esclareceu o caso, afirmou que um dos filhos da mulher ficou responsável por retirar suas entranhas, enquanto os outros enchiam uma bacia com o sangue da vítima.

Em entrevista ao canal Peru 21, Torreblanca salientou que, na delegacia, os acusados disseram que “tentavam invocar o demônio para a concretização de um sacrífico de cura”, e que Aurelia ameaçou os policiais que a prenderam dizendo que “o mestre das trevas me enviou ordens”.

“O rei dos demônios já está conosco, estamos mais fortes a cada dia e nos tornaremos ainda mais poderosos”, teria insistido a matricida. Os investigadores recuperaram os órgãos de Teodora, e os levaram junto com o cadáver para ser submetido a uma autópsia.

Os vizinhos da idosa disseram que não notaram o ritual que tirou a vida de Teodora, mas que a região tem sido marcada por uma onda de rituais idênticos nos últimos tempos. Os três matricidas foram indiciados por homicídio qualificado e podem ser condenados a prisão perpétua.

GOSPEL+

Comentários

BÍBLIA ONLINE