SEJA BEM VINDO AO PORTAL DE INFORMAÇÕES DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIACHÃO-PB. VOLTE SEMPRE!

Templo central da ADPB realiza mais uma Escola Bíblica Centenária

Para quem está acompanhando a programação em comemoração aos 100 anos da Assembleia de Deus na Paraíba, sabe que esta é a terceira Escola Bíblica Centenária organizada pela Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP) e pela coordenação do Centenário.

Dos dias 14 a 16 de julho, o templo central da ADPB, em João Pessoa,  sediou um grande evento de estudo bíblico que colabora na caminhada rumo ao Centenário. Pastores de outros Estados, obreiros da Paraíba, membros e visitantes participaram dos estudos bíblicos  ministrados por vários pastores, dentre eles o Pr. Jairo Fernandes da Assembleia de Deus em Belém/SP.


O  Pr. José Carlos de Lima (presidente da ADPB, COMADEP e UMADENE) dirigiu a programação e, na medida possível da programação do evento, também  ministrou estudos bíblicos para os obreiros.

Nos turnos da noite, foram realizados cultos com a participação de cantores, corais, o conjunto Acorde Celeste, a banda filarmônica, grupo jovem e outros. A pregação da Palavra de Deus, no sábado à noite, foi com o Pr. Gilvan Rodrigues (PB) e no domingo à noite foi com o Pr. Rogério da Costa (SP).

Nesta segunda, dia 16 de julho, foi comemorado o aniversário do Pr. José Carlos de Lima. 


Redação: ADPB
Adaptações AD-Riachão,PB



Comentários

BÍBLIA ONLINE